Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quais foram as bandas ultimamente?

Vamo fala de música vai, essa semana que tem passado do dia 11 pra cá. O blog parou de funcionar uns post sumiu e etc, como eu ja tinha falado e dae o post que seria no sabado sobre música não rolou. Enfim vou direto ao assunto agora; Johnny Cash, uma lenda, muito bom pra quem curte folk, country, rockabilly e etc. Quem não conhece deveria conhecer, aqui fica o link pro video:


Outra banda que eu andei ouvindo esses dias é a Death Before Dishonor, cara a pegada é NYHC, mas a banda na verdade é de Boston, MA. O som é muito bom pra que curte um hardcore, ouve ae:

Agora, o ultimo som do post. Outra banda que eu curto muito; Planet Hemp! Eu não sou usuario, mas sou a favor do protesto dos caras, eu acho que deveria legalizar sim, se a sociedade tivesse capacidade e responsabilidade para lidar com uma coisa dessas, afinal é natural e o unico motivo para não ser legalizado é que as pessoas não tem responsabilidade para utiliza-la. Alias muitos não tem responsabilidade nem para dirigir. Enfim sem fugir muito do assunto, a pegada é hip hop, é hardcore, é groove, é foda! Tem que ouvir e sem preconceito, porque o protesto dos caras é valido, a gente tem que aprende a entender a nossa realidade também, deixar um pouco a globalização de lado. Ouve ae galera:

Um comentário:

  1. são bandas totalmente diferentes aahha. death before eu grado hein. johnny é tradição e também acho válido o protesto dos cara do planet.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário