Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mooonstros!


Filme de terror, sempre curti. Não por ser assustador, porque na verdade eu acho que não é hahaha. Mas os personagens em si, são bem bolados, vitimas de catástrofes, bruxaria, anomalias, um monte de bizarrices imagináveis. E o pior é que eles só querem se alimentar, sei la, as vezes só matar mesmo. Muitos deles nunca tiveram um propósito para existir hahaha, coitados. Mas enfim, curto muito o género terror, as tramas, as lendas, as vitimas hahaha. Bom, ano passado eu estava com uma ideia de transformar o género terror/horror em cartoon, dar a eles um novo universo para existir, talvez um mundo só deles, uma realidade onde ser bizarro é normal, pegar costumes e atributos da vida real e passar para o mundo imaginário deles. Então bolei uma série de desenhos, quadrinhos e etc. Mas como de costume, eu achei que não era o ideal ainda, então eu guardei a ideia na gaveta para mais tarde trabalhar direito nela. Aqui estão dois desenhos que eu fiz baseado nessa proposta.



Meu gosto pelo terror começou por duas distintas influencias; The night of Living Dead (foda demais) e o Frankenstein de Mary Shelley (até hoje é o meu personagem favorito do género).

2 comentários:

  1. Curtii os monstros.. por sinal, bem modernos, comendo churrasquinho, tirando foto, de boné, chinelinho, mó estilo. uhauhahuuha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário