Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu e o Mario

A minha infância foi um supernintendo e uma fita do super mario. É verdade, enquanto outros jogavam bola (eu ate joguei mas achava chato, mario era mais legal), eu passava as minhas tardes no sofá com meu irmão jogando super mario. Pode me chamar de nerd, se quiser, mas preferia o mario do que jogar pião ou empinar pipa. Naquela época eu nem sabia que existia computador, não era como hoje que a molecada já nasce na frente da tecnologia se interagindo nas redes sociais, eu trocaria toda essa tecnologia pela emoção de zerar super mario pela primeira vez. ;)

(foto do usuário do deviantart: illusionartphoto)

4 comentários:

  1. Acho que não era só vc não.. todo mundo devia ficar um tempão jogando marioo.. mas eu gostava mais do Luigi! huauhauhauhhuahuahua

    ResponderExcluir
  2. nóóóó, mario é a lei! passei várias horas jogando e não foram em vão. kkk... prefiro supernintendo do que esses jogos atuais, são mais interessantes em relação ao grafico e outras possibilidades de interação mas nada compara ao velho mario e afins.

    ResponderExcluir
  3. "a minha infância foi um supernintendo e uma fita do super mario", eu era feliz e não sabia.
    para mim este foi e sempre vai ser o melhor jogo que já fizeram kkk... nem sei onde foi parar meu supernintendo meeu, essa postagem me fez lembrar uma porrada de coisa bacana do passado.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário