Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bomb?

É eu sei, muita gente acha que tag é um vandalismo, pode até ser. Mas mesmo assim eu curto a ousadia dos caras de mandarem um tag legal em um lugar inusitado, ainda assim eu vejo não só como uma competição pelo pico mais alto ou o status de Legend na cidade. O tag, bomb, throw up, eles tem uma caracteristica muito legal e acho que é a base para começar a desenvolver graffitis bem feitos, essa caracteristica é estilizar a sua marca, a sua letra, as suas formas, as suas cores, sombras e etc. Tornar aquele rabisco que muita gente não vai entender em uma expressão artistica, é artistica sim, é preciso ter visão e um certo talento para bolar suas proprias marcas e letras. Não é apenas um ato proibido e mau visto na cidade, o tag ao contrario da pixação, que ao meu ver é só uma competição de gangs pelo pico mais alto, é a assinatura de um graffiteiro, de um street artist. Essa ilustra eu bolei baseado nas diferentes formas de bomb e tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário